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Consiste na análise e diagnóstico das atividades e recursos
tecnológicos aplicados, sob o foco de valor agregado e grau de atendimento a características de garantia de qualidade.

Pode abranger todos os sistemas de informação da organização, ou focar apenas uma área ou segmento de interesse.

Objetivos

Preparar a organização para uma proposta de "melhoria contínua" e possibilitar o incremento dos resultados das unidades operacionais, pela otimização dos fluxos e serviços.

Minimizar custos dos serviços, através da eliminação, simplificação, fusão e automatização de processos e métodos de trabalho.

Proporcionar a distribuição de funções e volumes de trabalho, dentro do conceito de domínio de responsabilidade e qualidade no atendimento.

Integrar, de forma produtiva, os funcionários em seus devidos cargos, funções, recursos materiais, gerência e supervisão, e demais variáveis que concorrem para execução sistemática e eficaz das atividades.

Instituir o sistema normativo da organização, visando transparência e facilitando o cumprimento das políticas e procedimentos estabelecidos, o treinamento da equipe, bem como o estudo e detecção de anomalias.

Produtos Finais

  • Manual de Procedimentos
  • Indicadores de Qualidade e Produtividade
  • Aculturamento do Corpo Funcional

Fases de Implementação

Diagnóstico

  • FaseI: Planejemanto de Projeto
  • FaseII: Levantamento de Dados e Mapeamento de Processos
  • FaseIII: Análise Crítica e Diagnóstico
  • FaseVI: Propostas de Melhoria

Implantação

  • FaseI: Redesenho de Processos
  • FaseII: Documentação de Políticas e Procedimentos
  • FaseIII: Treinamento e Implantação
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